Desde 1º de fevereiro de 2019, o Polo de Biotecnologia da UFRJ passou a ser administrado pelo Parque Tecnológico, em regime transitório, e desta forma as empresas residentes na área passaram a ter acesso a alguns serviços operacionais e às atividades de interação com a Universidade. Em maio de 2018, o convênio da Fundação Bio-Rio, antiga gestora do Polo, com a UFRJ teve seu prazo encerrado. Com a decisão da UFRJ de assumir a administração da área, iniciou-se um processo contínuo de transição, com duração indefinida, para que se estruture processos e serviços semelhantes aos que vigoram e são oferecidos pelo Parque Tecnológico da UFRJ nas áreas que administra.
Abaixo estão disponíveis todos os documentos relacionados às etapas de transição das empresas e instituições residentes no Polo de Biotecnologia, em atendimento ao princípio da publicidade e da boa gestão de espaços públicos.
Portarias – Permissão de uso
Com o objetivo de conferir ampla publicidade, nesta página serão inseridas, à medida que forem publicadas no Boletim da UFRJ, as Portarias que conferem e retiram vínculos de permissão de uso precário para as empresas instaladas no Polo de Biotecnologia.