A Clavis Segurança da Informação, empresa residente do Parque Tecnológico da UFRJ, foi uma das selecionadas para uma ação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), do Ministério da Defesa (MD) e da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), que busca investir em projetos de inovação no setor de defesa.
Uma das maiores empresas de Segurança da Informação e Privacidade da América Latina, a Clavis expande e reforça sua capacidade de atuação do seu Centro de Operações de Segurança da Informação e Compliance para empresas dos setores de energia, transportes, comunicações, óleo e gás, marítimo e segurança pública.
Victor Santos, o CEO da empresa, destaca que o investimento representa um grande momento na história da Clavis. “A nova parceria entre as instituições permitirá que o Centro de Operações de Segurança da Informação e Compliance da Clavis amplie sua capacidade e escopo, passando a atender clientes de infraestruturas críticas do país como Energia, Transportes, Comunicações, Óleo & Gás e Segurança Pública”.
Fonte: SegInfo
Tags:#defesaciber, #defesacibernetica, empreendedorismo, inovação, Parque Tecnológico da UFRJ, segurança, tecnologia