O Parque Tecnológico da UFRJ reafirma o papel protagonista do seu ecossistema de inovação ao se destacar no ranking TOP100 Open Startups. Seis organizações integrantes do seu ecossistema estão listadas no ranking. Essa iniciativa é a principal referência em open innovation na América Latina desde 2016, reconhecendo corporações e startups que se destacam pelo comprometimento com a inovação e atração de oportunidades de negócios.
Confira as organizações listadas:
TOP2 Open Corps
Ambev – empresa residente
TOP10 Biotechs
BioBureau – empresa residente
TOP1 Viagens e Turismo
Grupo Cataratas – empresa associada
TOP7 GovTechs
TOP54 ScaleUps
Lemobs – empresa residente
TOP5 Open Corps – Petróleo&Gás
Ocyan
TOP9 Open Corps
Petrobras
O TOP100 Open Startups reúne as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes em open innovation com startups, ampliando o reconhecimento e atraindo visibilidade para novas parcerias. As organizações integrantes do Parque Tecnológico da UFRJ têm contribuído ativamente para impulsionar a inovação, promovendo um ambiente fértil para o desenvolvimento de soluções de impacto.
O compromisso das empresas e startups conectadas ao Parque Tecnológico da UFRJ em transformar ideias inovadoras em soluções práticas tem sido fundamental para consolidar um ecossistema vibrante e sustentável.
Saiba mais sobre o TOP100 Open Startups
No Parque Tecnológico da UFRJ, temos um ecossistema que conecta inovação e cria impacto no mercado. Quer se juntar a nós nessa jornada? Entre em contato!
Tags:empreendedorismo, inovação, Parque Tecnológico da UFRJ, Rio de Janeiro, startup, sustentabilidade, tecnologia, UFRJ