“Meu propósito é de trabalhar para fazer parte da última geração das primeiras. Sou a primeira com deficiência em muitos espaços que ocupo, mas não quero ser a única e nem a última.”
Essas são as palavras inspiradoras de Amanda Brito, CEO do Instituto AB, uma das startup associadas ao ecossistema de inovação do Parque Tecnológico da UFRJ.
O Instituto AB desenvolveu uma tecnologia pioneira de análise de dados para promover a inclusão de profissionais com deficiência nas empresas. Recentemente, Amanda participou do Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony, e impressionou os investidores: garantiu o apoio de cinco “sharks”! Acreditaram no projeto Carol Paiffer, Monique Evelle, Sergio Zimerman, José Carlos Semenzato e Caito Maia, que também fez uma doação.
Essa conquista é um marco para o Instituto AB e um grande passo rumo à expansão do impacto da startup no mercado. Como parte do nosso ecossistema, estamos confiantes de que essa associação trará benefícios para todos os envolvidos e ajudará a promover uma inclusão ainda maior nas empresas.
“Nosso maior objetivo é expandir nosso impacto e escalar nosso negócio. Estamos certos de que essa vitória e a associação ao Parque trarão contribuições significativas para avançarmos”, ressalta Amanda.
Faça como o Instituto AB: associe sua marca a um dos maiores e mais sólidos ecossistemas de inovação do Brasil.