O Parque Tecnológico da UFRJ quer atrair empresas que ofereçam serviços de alimentação em um dos seus prédios, localizado ao lado do setor administrativo do Parque, dentro da Cidade Universitária. As três áreas disponíveis no prédio serão destinadas a empreendimentos que ofereçam serviços de restaurante e conveniências. As propostas serão recebidas até dia 6 de julho de 2022, e a seleção será feita no formato pregão eletrônico.
O edital aberto pelo Parque visa atender a uma demanda crescente por serviços de alimentação nas imediações da instituição e da Ilha do Fundão como um todo. Com o retorno das atividades presenciais, a circulação de pessoas cresceu substancialmente, impulsionada por fatores como a volta do expediente presencial nas empresas integrantes do Parque, pelos constantes eventos e atividades realizados na Inovateca e pela própria movimentação de alunos e professores da UFRJ. A proposta é oferecer bem-estar e comodidade ao público que frequenta o Parque Tecnológico da UFRJ e seu entorno.
As três áreas disponíveis no prédio, situada à Rua Aloísio Teixeira, nº 278, prédio 1, Cidade Universitária, estão distribuídas da seguinte forma:
1) Salão do primeiro pavimento, com 210, 72 m²;
2) Restaurante: cozinha e salão do segundo pavimento (336,97 m)²; cozinha no 1º
pavimento (189,42 m²) e cozinha no 2º pavimento (75,37 m²); e
3) Salão do terceiro pavimento – salão coberto do 3º pavimento (76,10 m²) e terraço
descoberto (192,12 m²).
Para saber mais sobre a seleção, acesse o edital.
O Parque também está com edital aberto para seleção de empresas interessadas em oferecer serviços na Inovateca: cafeteria no 3º andar e negócios variados nos cubos localizados à frente do prédio. Saiba mais.
Tags:alimentação, empreendedorismo, Ilha do Fundão, inovação, Parque Tecnológico da UFRJ, restaurante, Rio de Janeiro, UFRJ